Boas noites à noite! Como vão em tempos que andam a voar sem eu mesmo dar por nada?
Eu por cá ando numa reviravolta de sentimentos que por vezes penso que se chorasse ia sentir-me melhor, mas de nada me valia pois ia ficar tudo na mesma.
O meu dia de hoje ficou mesmo bem aborrecido depois de uma quase discussão com a minha cunhada NDJFM, a principio a nossa conversa começou com o "Não pensar no futuro", ela diz preferir a casa que tinha antes e, eu disse que isso era o não pensar no futuro, por exemplo logo na entrada da porta tem quatro ou cinco degraus bem grandes, depois a cozinha eu quando ia para lá ali ficava pois nem me podia mexer-me, e eu então disse-lhe imagina quando fores com mais idade, o espaço que tens é lá em cima, e se fores velhinha e talvez de cadeira de rodas já não podes ir para cima e nem vais poder mexer-te na cozinha direito, e ela falou de um jeito como se nada lhe acontece-se, e eu disse do jeito que o meu mano EMC anda das costas não podes dizer que nem tão cedo não vaias ter cadeira de rodas em casa, e ela falou de um jeito como "ele que se desenrasque, e eu disse a ela até acidentes acontecem enfim... e ela já não gostou nada que eu fala-se mal da casa anterior e que aquela era melhor, depois não sei como paramos na cena que os filhos não fazem o que os pais mandam, e ela disse se o meu filho HMM se não respeitar-me eu o mando para o pai, e eu disse vamos supor que o pai não o aceite em casa, ela disse claro, o meu filho na rua não fica, e eu disse a ela estás a ver, e ela disse que mandou-o procurar trabalho e ele não o fez que ele queria apenas passear, e eu disse já viste que ele não respeita-te?! E ela começou a falar mal do meu mano EMC que ele não quer trabalhar, e eu também disse-lhe na cara que agora ele não trabalhava por culpa dela, e ela começou a dizer que ele nunca deu nada e que ela a que o sustentava, e eu disse que ele já tinha dado enfim... ela ficou mesmo ruim de eu estar sempre a responder-lhe enfim... o meu mano pode não merecer que eu o defenda, mas mexeu mesmo com os meus nervos miudinhos e respondi-lhe à letra... ás vezes pergunto-me meu Deus, quando vou ter paz de espírito?! E claro, nunca que ele responde-me.
Mundial - Jogos
Colômbia 2 - 1 Costa Do Marfim
Uruguai 2 - 1 Inglaterra
Japão 0 - 0 Grécia
Hoje consegui ver o primeiro jogo, o meu amigo DIAZ viu comigo, mas hoje parece que a lua estava cheia aliás... ultimamente tem sido quase todos os dias a querer atacar, Deus dá-me forças para ele não me pregar alguma, ás vezes sinto medo que ele beija-me à força, é que ele não tem noção dos sentidos, por exemplo ele perguntou-me se eu sabia fitar o jogadores tipo, o que os jogadores fazem como o nosso Cristiano Ronaldo faz aquele bailado com os pés, ele perguntou-me se eu sabia fazer aquilo, portanto se ele magoar-me nem vai dar por nada, e eu a que vou sofrer com as dores e ele nada, portanto Deus ilumine-me e não deixe ele passar das marcas comigo.
Vou ficar por aqui pois estou cansada da vista, beijinhos e já agora fiquem a saber que a festa daqui da minha rua começa amanhã... ou hoje nem sei, mas por causa da cena da carrinha não estou para festas.
PS: Essa música faz-me lembrar do passado, em que a minha mãe vendia saúde e vinha imensos passageiros do estrangeiro morar por tempos em minha casa, meu Deus que saudades.
. Pessoal apago ou não o bl...
. Ficha clínica de Michael ...
. Feliz aniversário! Sobrin...
. Rummy
. Bom dia! "A vida é um mil...
. Não vejo uma luz no fundo...
. Links amigos
. Links Conhecidos
. Jogos